Papéis de parede são opções versáteis para uma decoração diferenciada e com um olhar mais tecnológicos, práticos e belos. Eles obtêm texturas diferentes e efeitos tridimensionais que deixam este recurso ainda mais prático para o espaço que será aplicado. Quando selecionados para salas de estar, o ideal são papéis de parede estampados. Eles trazem harmonia e descontração no ambiente, o deixando mais confortável para as visitas.

Confira alguns modelos:

Modelos de decoração com papel de parede

O papel de parede usado nesta sala se mistura com a cor da parede e com os tons mesclados dos móveis. O papel de parede foi usado em partes da parede com o intuito de ser apenas um detalhe na sala de estar.

Decoração com papel de parede

Nesta sala, o papel de parede usado foi em um modelo mais rústico para combinar com a poltrona e a mesa de centro, para um ligar o outro com suas cores.

Alguns modelos de decoração com papel de parede

Aqui podemos observar um modelo mais clássico com um desenho mais luxuoso e com cores neutras que combinam com a cabeceira da cama, criado mudo e com o abajur.

Modelos de decoração com papel de parede

Neste quarto, o papel de parede não foi nada economizado! Usaram nas paredes do quarto todo, fazendo uma combinação com o carpete, cobertor e cortina. Deixou o ambiente com um ar mais retrô principalmente pela mesa de cabeceira.

Fotos retiradas do Shutterstock.

 

Curtiu? Então faça seu comentário sobre este artigo: