O resultado deste projeto de decoração de sala em tons de azul, executada pelo escritório de arquitetura Leila Dionizios, agradou a todos os gostos.

Um Projeto de Decoração de Sala para receber bem os amigos e familiares foi o único pedido feito por um casal de clientes jovens, de pouco mais de 30 anos.

Decoração de Sala em Tons de Azul

Decoração de Sala de Estar em Tons de Azul

 

Uma sala de estar para receber amigos

Uma grande sala de estar que pudesse acomodar várias pessoas foi o ponto de partida do projeto desenvolvido pela arquiteta Leila Dionizios. 

A escolha pelo estofado claro com tapete e poltronas em tons de azul trouxe ao ambiente sofisticação e, ao mesmo tempo, um tom alegre e atemporal. Os espelhos na decoração da sala  trouxeram profundidade ao ambiente, valorizando o paisagismo e os pendentes laterais.

A mesa de centro, uma composição de duas mesas, deu mais movimento ao projeto desta decoração de sala com tons de azul. O estuque veneziano e o Castellato Etrusco trouxeram harmonia e sofisticação ao ambiente.

As poltronas em madeira quebraram as cores claras e fizeram o ambiente ter uma decoração mais acolhedora.

O toque da tela do artista plástico Kakati em tom vermelho acima do sofá se destacava.

Na sala de jantar, a arquiteta procurou seguir a mesma linha, com a mesa em laca azul com design moderno fazendo uma combinação perfeita com as telas na parede, também em azul, com um toque adicional do revestimento em estuque veneziano. Desta forma, as telas, distribuídas de forma  forma assimétrica, não foram ofuscadas atrás dos pendentes espelhados da Vigolucci.

Projeto de Decoração de Sala de Jantar em Tons de Azul Decoraçao de Sala de Estar

Sua especialização em luminotécnica mostrou novamente ser um dos diferenciais nos projetos residenciais realizados pela arquiteta Leila Dionizios. Através de luminárias “no frame”, fitas de leds e luminárias focais, fornecidas pelo parceiro Vigolucci, o projeto luminotécnico deu destaque aos revestimentos utilizados na decoração desta sala em tons de azul.

“A iluminação deve acompanhar a decoração do ambiente proposto, criando assim harmonia. É perfeita para criar ambientes específicos permitindo assim realçar um elemento em particular. Ela traz vida ao ambiente conciliando conforto, beleza, praticidade e sustentabilidade”. diz a arquiteta.

Confira alguns Projetos de Arquitetura Residencial já desenvolvidos pelo escritório de arquitetura Leila Dionizios.

Curtiu? Então faça seu comentário sobre este artigo: