Arquitetura Residencial | Condomínio Mandarim

Esse projeto de arquitetura residencial teve com objetivo a decoração do Loft de um casal, localizado no Condomínio Mandarim, na Península, Barra da Tijuca. Com tons neutros e um toque sutil de roxo, este loft de pé direito duplo atende a todas as necessidades do casal.

A pequena sala de jantar ganhou espaço com a utilização do sofá como acento. As cadeiras tulipas giratórias deram um toque todo especial a decoração. Um grande espelho foi colocado no espaço, melhorando a sensação de amplitude. Além disso, uma televisão foi embutida a parede, para que as pessoas que estiverem a mesa não precisem ficar mudando de posição para olhar para a televisão da sala de estar.

Com uma grande porta de quase 4m de altura, feita pela própria marcenaria do Escritório Leila Dionizios, a cozinha foi dividida da sala. Dessa forma, é possível de integrar os ambientes quando necessário.

A sala de estar possui um grande e confortável sofá, além de uma estante bastante moderna, em que é possível esconder todos os aparelhos eletrônicos. O papel de parede atrás do rack da televisão traz uma leve textura a decoração sem pesar no ambiente.

O escritório pode ser integrado a sala de estar facilmente ou virar um quarto de hóspede quando fechado o painel rolô da Luxaflex®.

O quarto do casal recebeu um papel de parede bonito, para dar um pouco mais de cor ao ambiente. Para economizar o espaço sobre as mesas de cabeceira, foram instaladas luminárias na parede ao lado da cama.

Confira algumas fotos deste projeto de arquitetura residencial da decoração de loftCondomínio Mandarim:

Outros Projetos

Confira alguns Projetos de Arquitetura Residencial já desenvolvidos pelo escritório de arquitetura Leila Dionizios:

Fale conosco

Para saber sobre orçamentos de Projetos de Arquitetura Residencial, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato:
Aguarde...

Nossa localização

Av. Paisagista José Silva de Azevedo Neto 200, Barra da Tijuca – RJ

Tel: 2025-2106/2487-6405